Programação do Cidade Junina será lançada com Waldonys

07 de maio de 2013, às 16h42min | em Cultura

A prefeita de Mossoró, Cláudia Regina, anuncia na próxima terça-feira (14), a programação oficial do Mossoró Cidade Junina 2013. O lançamento da programação acontecerá no Teatro Municipal Dix-Huit Rosado, às 19h, com a presença da imprensa, patrocinadores e outros parceiros. Na mesma noite o cantor Waldonys fará show para os presentes.

Para esta edição do Mossoró Cidade Junina, a prefeitura prepara algumas novidades, além da ampliação de alguns espaços já existentes na festa. Para a prefeita Cláudia Regina o evento já faz parte da história do município e da cultura do povo. “Vamos oferecer aos mossoroenses uma festa bonita, diversificada e que vai preservar as raízes da nossa cultura nordestina”, disse a prefeita. A festa chega à décima sétima edição maior ainda que as edições anteriores.

Mais de 100 atrações musicais se apresentarão na festa deste ano, no palco principal e demais espaços que fazem parte do evento. Para a prefeita Cláudia Regina, a presença de Waldonys no lançamento da programação oficial vai abrilhantar o momento. “É um show que qualquer um se emociona, sente o nordeste através das canções, por isso fizemos questão da presença dele neste dia”, disse.