NOTA DE PESAR DA PREFEITA CLÁUDIA REGINA

02 de fevereiro de 2013, às 11h03min | em Governo

Mossoró perdeu hoje uma filha querida. Faleceu por volta das 2h da madrugada, no Hospital Wilson Rosado, a matriarca Adalgisa de Souza Rosado. Mulher forte, dona Adalgisa esteve ao lado do saudoso governador Jerônimo Dix-sept Rosado, como uma companheira leal e dedicada, em sua trajetória vitoriosa na política de Mossoró e do Rio Grande do Norte. Com a partida de Dix-sept, em razão do trágico acidente aéreo de julho de 1951, liderou a família e educou os filhos para servir ao seu povo e a sua terra. O exemplo de mãe, mulher e cidadã de dona Adalgisa inspira o ideal de uma Mossoró mais justa e forte. Deixo a Carlos Augusto, Betinho Rosado, Isaura Amélia e Jerônimo Dix-sept, seus filhos, aos netos, bisnetos e demais familiares os mais sinceros votos de pesar. Associo-me ao povo de Mossoró em orações para que nosso Senhor Jesus Cristo lhes dê conforto nesse momento de dor.

Mossoró/RN, 02 de Fevereiro de 2012

CLÁUDIA REGINA FREIRE DE AZEVEDO