PMM aumenta capacidade de armazenamento da Lagoa do Bispo

13 de agosto de 2013, às 19h18min | em Serviços Urbanos

A Subsecretaria de Serviços Urbanos está trabalhando no aumento da capacidade de armazenamento da Lagoa do Bispo, localizada no bairro Nova Betânia. O local recebe a água da chuva que escoa das vias próximas.

Serviços Urbanos faz limpeza de ruas em Mossoró

02 de agosto de 2013, às 15h23min | em Serviços Urbanos

A Subsecretaria Municipal de Serviços Urbanos, vinculada à Secretaria do Desenvolvimento Urbano, está realizando força tarefa para limpar ruas de diversos bairros do município. Os principais serviços realizados nesta ação são a capina, limpeza de entulhos e caiação de canteiros. De acordo com o titular da pasta, Carlos Clay, o serviço é realizado para trazer melhor qualidade de vida à população. “Com esse serviço pretendemos tornar mais agradável ruas e avenidas de nossa cidade. Além de retirar o lixo, o entulho e a metralha de ruas e avenidas, estamos também caiando o meio fio e os canteiros trazendo um embelezamento para as vias.”, disse.

Prefeitura conclui drenagem no Quixabeirinha

30 de julho de 2013, às 16h58min | em Serviços Urbanos

A Prefeitura de Mossoró, através da Subsecretaria de Serviços Urbanos, está concluindo as obras de drenagem do bairro Quixabeirinha. Até o final da semana o serviço será concluído e terá início a pavimentação das ruas do bairro.

Coleta de lixo será monitorada por sistema de GPS

25 de julho de 2013, às 17h04min | em Serviços Urbanos

Os carros que fazem a coleta de lixo no município de Mossoró serão monitorados por sistema de GPS. De acordo com a Subsecretaria Municipal de Serviços Urbanos, a instalação dos equipamentos nos 11 veículos da frota foi encerrada nesta quinta-feira, na sede da empresa responsável pelo serviço.

Catadores de lixo participam de curso capacitação

25 de julho de 2013, às 11h09min | em Serviços Urbanos

Em parceria com a Prefeitura Municipal de Mossoró, os catadores de lixo que integram as cooperativas de coleta seletiva da cidade estão participando de uma capacitação para ampliar a produtividade desses profissionais. O prefeito em exercício, Wellington Filho, participou do início da aula na manhã desta quinta-feira, dia 25.

Prefeitura instala 100 lixeiras no Corredor Cultural

27 de junho de 2013, às 17h19min | em Serviços Urbanos

A Prefeitura de Mossoró, através da Subsecretaria de Serviços Urbanos, substituiu e acrescentou 100 lixeiras no trecho da Avenida Rio Branco, o Corredor Cultural. Com isso, o número de reservatórios de lixo sobe para 255. Apesar do alto número de depósitos, dificilmente a lixeira está sequer com 30% de sua capacidade preenchida.

Prefeitura coleta 10 toneladas de lixo do "Pingo"

11 de junho de 2013, às 09h31min | em Serviços Urbanos

A multidão espalhada pelo Corredor Cultural no Pingo da Mei Dia, marcou e chamou atenção na abertura oficial do Mossoró Cidade Junina. A festa atraiu cerca de 75 mil pessoas e foi considerada um sucesso, transcorrendo com segurança durante todo o percurso e a apresentação das atrações musicais.

Subsecretaria instalará 200 novas lixeiras na cidade

21 de maio de 2013, às 11h40min | em Serviços Urbanos

A Subsecretaria de Serviços Urbanos adquiriu mais de 200 novas lixeiras, que ajudarão no trabalho de limpeza do município. As lixeiras começarão a ser instaladas ainda nesta semana, principalmente no centro da cidade.

Prefeita mobiliza Santo Antônio no combate à Dengue

17 de maio de 2013, às 12h30min | em Serviços Urbanos

A prefeita Cláudia Regina integrou à equipe de trabalho do mutirão Todos Contra a Dengue e passou a manhã desta sexta-feira, 17 de maio, no bairro Santo Antônio conversando com a população a fim de conscientizá-los do combate à proliferação do mosquito da Dengue.

Subsecretaria inicia limpeza do canal da UFERSA

15 de maio de 2013, às 10h39min | em Serviços Urbanos

A Subsecretaria de Serviços Urbanos de Mossoró iniciou nesta semana a limpeza do canal da UFERSA, no trecho que percorre a BR 110 e a Rua Padre Cícero, no bairro Costa e Silva. O trabalho que consiste na desobstrução de lixo no canal, dura cerca de uma semana para ser concluído.